Fascination Sobre galpão para alugar em guarulhos

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Aluguel já incluso Água, portaria e IPTUCasa tfoirrea, localizada em regiãeste com excepcional infraestrutura e cercada do farta oferta por serviçESTES e comfoircios, tais como padaria, mercado, farmácia, diminuição, a poucos MOMENTOS do shopping center e usando simples entrada às principais vias por acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público.

Galpãeste Industrial utilizando duas entradas e usando 2 docas, localizado as margens da rodovia presidente dutra RJ/SP.

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, por maneira simples e rápida sem sair de casa.

Lançamento em Bonsucesso a 900 metros do Shopping, documentação grátis e eventualidade por compra nenhumas entrada

0 Total por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

Este de que mais você busca? Este qual é isto? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitaçãeste para este anunciante.

Mensagem enviada com sucesso! saiba mais Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Clique na para adicionar o imóvel na conheça mais sobre sua própria lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Ar condicionado na suite master e sala ; Sistema de monitoramento e controle de portão automático. Óti... Atualizado ontem

à quinze minutos do centro e Bosque Maia. Agora sim você pode comprar e construir tais como quiser, a casa dos seus sonhos. escriturado e documentado. A Rafaini Imóveis, se preocupa em apresentar aos seus clientes, opções de que permitam atender ao seu retrato e promover o seu bem estar assim como este da sua família, usando conforto e segurança. Ligue e fale utilizando o nosso plantão de vendas.

O2 Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *