A arma secreta para imobiliaria mogi das cruzes

Uma Procura rapida e elementar, com imóveis na regiãeste de que você procura! Pelo pc ou no smartphone

Presto serviços em todas as áreas do direito, porém audiências por instrução somente cível, criminal e previdenciário.

Minha área por atuação é cível,consumidor, criminal, Realizo audiências de conciliação e instrução, despachos, distribuiçãeste, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; natural tais como faço acompanhamento processual e extraçãeste por cópias em geral

Atualmente realizamos aproximadamente 480 audiências diárias e por tal motivo estamos continuamente em Procura de profissionais utilizando as qualidades supra mencionadas.

Minha área por atuação é na esfera cível em global, especialmente nos Juizados Especiais, onde tenho larga experiência.

Presta assessoria consultiva e contenciosa de modo a companhias e pessoas físicas, nos Muito mais muitos ramos do direito, gerenciando usando qualidade as demandas do seus clientes.

Mariane Furtado09-22-2015 Minha área por atuaçãeste é na esfera cível e me coloco à disposição para atuar nas comarcas da cidade do Rio do Janeiro e Niteroi.

Previamente de selecionar 1 Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Sou em Ribeirãeste Preto, e possuo apenaslida experiência pelo atendimento por diligências judiciais e administrativas.

Cíveis: Direito imobiliário: Análise de contratos, cobrança extrajudicial e judicial, negociação e elaboraçãeste do confissões do dívidas, ingressos DE ações inquilinárias, danos morais, e execuções.

Possuímos uma equipe especializada e usando larga experiência em apoio a advogados para o acompanhamento por audiências, sustentaçãeste oral nos tribunais, obtençãeste de cópias físicas e digitais por autos e outros papeis, despacho utilizando magistrado, acompanhamento de diligências judiciais, retirada e imobiliarias em mogi das cruzes sp protocolo do papelada, redação do peças processuais e demais manifestações.

Tenho disposição de modo a realizar audiências (advogado e preposto), bem tais como todo este Espécie por diligência.

Advertimos de que nossos advogados atuam nas áreas cível e trabalhista há mais de 15 anos, sendo plenamente capazes do criar os serviços usando excelência, pontualidade e competência.

Realizo cópias digitalizadas por processos e enviadas em imobiliarias mogi das cruzes pdf; Realizaçãeste por audiências; Pedidos por certidãeste; Confecção por peças processuais; Distribuiçãeste do feitos e cartas precatórias; Acompanhamento processual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *